APAE de Pedreira promoveu seu 17º Happy Hour em ritmo de Carnaval

A APAE de Pedreira promoveu na sexta-feira, 7 de fevereiro, o seu 17° Happy Hour, com Comida de Boteco, contando com animação de Pocket Samba, com destaque para os grandes sucessos no ritmo de Carnaval.

O presidente Ancelmo Cargano agradece ao grande público que mais uma vez esteve prestigiando o tradicional evento. “Todos que estiveram participando do Happy Hour colaboraram com a APAE, pois a renda será totalmente revertida para a entidade. “Também quero agradecer a todos os nossos voluntários que estiveram trabalhando para o sucesso do evento”, concluiu Ancelmo.

A APAE de Pedreira atende atualmente mais de 82 alunos diretamente, além de prestar serviços específicos à comunidade, como atividades terapêuticas de estimulação. Desde 2014, a APAE é certificada com o Selo de Qualidade ISO 9001, uma das raras entidades do terceiro setor deste tipo a obter a classificação.

A sede da entidade está localizada na Rua Francisco Pintor Junior, nº 487, Parque Bela Vista.