Lar dos Velhos “Flamínio Maurício” inaugura Projeto de Geração de Energia Fotovoltaica

A diretoria do Lar dos Velhos “Flamínio Maurício” realizou no último dia 5 de fevereiro, a solenidade de inauguração DO Projeto de Geração de Energia Fotovoltaica financiado pela empresa Rousselot Gelatinas do Brasil Ltda e implantado pela empresa Ensolar Energia Sustentável.

Segundo informou o presidente da entidade Luis Flores, foram investidos cerca de R$ 130 mil e o projeto irá gerar até 70% de economia na caonta de energia elétrica.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior e o vice-prefeito Fábio Polidoro, acompanhados do secretário de Assistência e Desenvolvimento Social Alessandro Luis de Godoy (Mole), além das equipes que atuam no Departamento do Terceiro Setor e Assistência Social.

“Parabéns aos diretores e colaboradores do nosso Lar dos Velhos, além dos representantes da empresa Rousselot pelo total apoio”, destacou na oportunidade o prefeito Hamilton Bernardes.