Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza plantio mudas de árvores na Rua Joaquim Pires Filho

A equipe técnica da Secretaria de Meio Ambiente, da Prefeitura de Pedreira realizou, o plantio de 10 mudas de árvores nativas, na Rua Joaquim Pires Filho, localizada nas proximidades do novo acesso ao bairro Jardim Andrade.

Segundo informou a Secretaria de Meio Ambiente este é um trabalho contínuo. Durante todo o ano, a Secretaria Municipal realiza o plantio de mudas de árvores nativas em pontos diferentes do Município. “Desta vez atendemos determinação do prefeito Hamilton Bernardes Junior e o local vem recebendo os cuidados necessários por uma equipe especializada”, enfatiza o secretário municipal Paschoal Loner.