Disputada a primeira rodada do Torneio Kobayashi Beneficente de Futebol

Começou no último final de semana o 1º Torneio Kobayashi Beneficente de Futebol, com os jogos sendo disputados na Praça de Esportes “Alcides Gritti”, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Segundo informaram os organizadores as equipes participantes doaram como inscrição alimentos para as entidades assistenciais de Pedreira.

No sábado, 8 de fevereiro, foram registrados os seguintes resultados: União Estadual 0x2 Arsenal; Sociedade Triunfo 2x0 Kobayashi Veteranos; Banquinho 0x1 Turma do Morro; Jardim Andrade Junior 1x1 Maranhense, nos pênaltis o Maranhense ficou com a vaga para a próxima fase.

No domingo, dia 9, foram mais três jogos, confira os resultados: Unidos de Pedreira 2x3 Triunfo Junior; Red Bull 1x0 Canabis; Sustentare 1x0 Kobayashi Junior.

O 1º Torneio Kobayashi de Futebol terá sequência neste final de semana com os jogos no sábado, 15 de fevereiro, começando às 13h45 - Arsenal x Sociedade Triunfo; 14h50 – Turma do Morro x Maranhense; 15h50 - Triunfo Junior x Red Bull; 16h50 - Sustentare x Kobayashi. No domingo, dia 16, a partir das 8 horas terão início os jogos das semifinais.