Times devem retirar fichas para inscrições em Campeonatos Municipais de Futebol de Salão e Futebol de Campo

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira está convocando os dirigentes das equipes de Futsal e Futebol de Campo, para que efetuem a retirada de fichas de seus atletas para inscrições nos campeonatos municipais de Futsal (Veteranos e Santa Clara) e Futebol de Campo (Torneio do Trabalhador, Veteranos, Amador 1ª e 2ª divisões).

Segundo informou o secretário de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato, a devolução das fichas deverá vir acompanhada de Xerox do Título de Eleitor com Biometria e Cédula de Identidade (RG).

A sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está localizada na Rua Ernesto Canossa, nº 16, Jardim Triunfo. Informações também podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3893-6665.