Equipes da Secretaria de Saúde e da FUNBEPE participaram de webconferência sobre o Coronavírus

Técnicos da Secretaria de Saúde de Pedreira participaram, na última semana, de uma webconferência realizada pelo Ministério da Saúde sobre o novo coronavírus, com o objetivo de preparar a rede pública de saúde para o atendimento de casos que possam surgir no Brasil.

Durante a conferência, a secretária municipal de Saúde Ana Lúcia Nieri Goulart, lembrou aos técnicos que quanto mais informações sobre o assunto, melhor a rede está preparada. “Temos que buscar o máximo de informação sobre o tema, pois somos responsáveis por replicar essas informações nas unidades, preparando nossas equipes para atuarem da forma mais eficiente possível”, afirmou Ana Lúcia.

Participaram da webconferência as equipes da Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Epidemiológica, Controle de Vetores, Atenção Básica de Saúde e equipe de profissionais e de Gestão do Hospital da FUNBEPE.

A conferência foi conduzida pelo secretário substituto de Vigilância em Saúde, Julio Croda.