Masters de Ponte Preta e ADC Santana jogaram amistosamente em Pedreira

No sábado, 14 de março, nas dependências do Campo de Futebol da Associação Desportiva Classista Santana, localizado na Vila São José, foi disputado um jogo amistoso entre as equipes masters da Associação Atlética Ponte Preta de Campinas e a Associação Desportiva Classista Santana de Pedreira.

O time da Ponte Preta reuniu um grande número de jogadores, no total 26 atletas marcaram presença, além de um grande número de torcedores que esteve presente para rever craques do passado, que já vestiram a camisa da tradicional equipe campineira.

Comandada pelo técnico Nelson Favoretto a equipes da ADC Santana contou com a participação de 22 atletas, sendo que em cada tempo uma formação esteve em campo.

Em jogo muito disputado e de belos gols, a equipe da Ponte Preta venceu pelo placar de 5 a 4. “Queremos, em nome da Comissão Organizadora, agradecer a todos os atletas e o público que esteve presente no campo de futebol, ressaltando que foram arrecadados cerca de 200 quilos de alimentos não perecíveis, que irão beneficiar instituições de cidades da Região”, ressaltaram os responsáveis pela logística do amistoso de futebol.

Partidas preliminares foram disputadas pelas equipes de base da ADC Santana e Ponte Preta, franquia da cidade de Jaguariúna. Os resultados foram os seguintes: Sub-7 ADC Santana 1 a 3 Ponte Preta; Sub-9 Ponte Preta 7 a 4 ADC Santana.