“Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus” suspende atendimento presencial nas unidades administrativas da Prefeitura de Pedreira

Através do Decreto Nº 2.839, de 16 de março de 2020, o Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus determinou a suspensão do atendimento presencial ao público em geral, nas unidades administrativas, exceto os serviços e atividades consideradas como essenciais, que irão manter o atendimento regularmente.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior informou que a partir desta quinta-feira, 19 de março, a sede da Prefeitura Municipal, além das Secretarias e Departamentos municipais, com exceção da Secretaria de Saúde, Central Municipal e Postos de Saúde, o atendimento será efetuado somente por telefone ou internet. “Os funcionários que atuam no Paço Municipal trabalharão internamente. O atendimento se dará através do telefone: 3893-3522 que conta com 7 linhas cabeadas. Pedimos a compreensão da população, pois estamos tomando estas medidas para garantir a saúde de nossos servidores, ressaltando que todos os pagamentos aos nossos credores também estão suspensos”, concluiu Hamilton Bernardes.

A Secretaria de Planejamento comunica que o Acessa Pedreira, localizado no Terminal Rodoviário, também suspenderá seu atendimento presencial. O PROCON, PAT, Junta Militar e Posto SEBRAE Aqui, atenderão pelo telefone: 3893-4666, porém as pessoas que necessitarem entrar com o processo para Seguro Desemprego devem agendar dia e hora para atendimento totalmente individual pelo mesmo telefone.

As Secretarias municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, Educação, Turismo, Obras e Vias Públicas, Meio Ambiente, Esportes e Lazer e de Cultura, não estarão realizando atendimento presencial, já as Secretarias municipais de Saúde, Segurança e Cidadania, estarão atendendo normalmente.

Confira os números de telefones de cada Secretaria Municipal:

*Paço Municipal (Planejamento, Administração, Finanças, Jurídico, Tesouraria, Gabinete): (19) 3893-3522 com 7 linhas cabeadas

*Secretaria Municipal de Saúde: (19) 3893-2573

*Secretaria Municipal de Esportes e Lazer: (19) 3893-6665