Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pedreira interrompe aulas do Pro Esportes e fecha Praças Esportivas

Por determinação do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus – COVID 19, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informa que estão suspensas até segunda ordem, a partir do dia 19 de março de 2020, as aulas do Projeto Pro Esportes e as equipes não participarão de competições Municipais, Regionais e Estaduais.

Ainda segundo informou o secretário Valdir Carlos Volpato, todo o Transporte de equipes e atletas da cidade para competições regionais também está suspenso.

As praças esportivas, quadras, Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini, Praça de Esportes Vereador João Castelo (Jardim Andrade), Praça de Esportes Luiz Geraldo (Jardim Triunfo), Praça de Esportes Alcides Gritti (Shigueo Kobayashi), canchas de Malha e de Bocha, também ficarão fechadas para todas as atividades.

“É tempo de cuidarmos, prevenirmos e evitar a proliferação desta doença ainda desconhecida. Nada é mais importante do que a vida. Contamos com a compreensão de todos”, ressalta o secretário de Esportes e Lazer Patão.