Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional e União da Indústria da Cana doam álcool 70% para a Prefeitura de Pedreira

O Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional e a Única (União da Indústria de Cana), entidade representativa das principais produtoras de açúcar, etanol combustível e bioeletricidade da região centro-sul do Brasil, realizaram a doação de álcool 70% para a Prefeitura Municipal de Pedreira.

A retirada da doação ocorreu na sede do Corpo de Bombeiros de Campinas. “Quero em nome da população pedreirense, agradecer ao secretário estadual de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e também a Única (União da Indústria de Cana) pela importante doação, estaremos repassando o álcool 70% para os Postos de Saúde, secretarias e departamentos municipais, além do Hospital Humberto Piva”, ressaltou na ocasião o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

Carregando... Por Favor, aguarde...