Polícia Municipal de Pedreira recebe novos uniformes e munições

O prefeito Hamilton Bernardes Junior autorizou e, após todo o trâmite o Departamento de Compras adquiriu novos uniformes e munições para a Polícia Municipal.

Segundo informou o secretário de Segurança e Cidadania Ângelo Milani Pavão, foram adquiridas munições 380 para as 14 (quatorze) novas pistolas, compradas recentemente e já entregues e para outras 12 (doze) já existentes, além de munições .40 para as duas novas carabinas. “Também foram comprados novos uniformes para todos os policiais municipais”, enfatizou Pavão.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior ressalta que durante sua Administração foram adquiridas 3 (três) novas viaturas devidamente equipadas (2 Ford Ranger e 1 Renault Oroch), além de novas armas, novo sistema de Rádio Comunicação Digital, com software de monitoramento, GPS das viaturas e rádios portáteis, visando otimizar recursos humanos para atendimento de ocorrências, além da gravação dos rádios entre viaturas e base.

Para o vice-prefeito Fábio Polidoro os investimentos são importantes pois visam melhorar as condições do trabalho, além de garantir a segurança da população.

Carregando... Por Favor, aguarde...