Secretaria de Esportes mantém Praças Esportivas fechadas durante a quarentena de combate ao Coronavírus

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira, durante a quarentena imposta pelo Governo do Estado de São Paulo, em combate ao Coronavírus interditou todas as Praças Esportivas e Campinhos de Areia, com o objetivo de evitar aglomeração dos esportistas e crianças.

Segundo informou o secretário Valdir Carlos Volpato, a fiscalização nestes locais é realizada diariamente e felizmente a população vem colaborando com a medida. “O Município tem por obrigação obedecer ao Governo do Estado e até o dia 31 de maio, todas as Praças Esportivas devem continuar fechadas, além da suspensão das aulas de nossas escolinhas e as competições esportivas. Pedimos a colaboração de todos, pois tudo irá passar e venceremos esta guerra contra a COVID-19”, ressalta Patão, secretário de Esportes e Lazer de Pedreira.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior lembra que no início do ano os gramados dos campos do Jardim Triunfo, Andrade e Estádio Municipal foram totalmente recuperados. “Estamos neste momento adequando o Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini para cumprir a exigências do Corpo de Bombeiros, construindo uma rampa de acesso para portadores de deficiência física, vamos implantar alambrados que dividirão as torcidas e outros pontos do interior do Estádio, sistema contra incêndio, portões para evacuação de torcedores, além de outras exigências do Corpo de Bombeiros”, enfatizou o prefeito Hamilton Bernardes.

Carregando... Por Favor, aguarde...