SAAE divulga balanço dos serviços prestados durante o mês de Abril de 2020

O Departamento Operacional do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pedreira (SAAE) encaminhou, ao prefeito Hamilton Bernardes Junior, o relatório dos serviços desenvolvidos no mês de Abril de 2020. Foram efetuadas 773 ações pelos técnicos da Autarquia.

O diretor geral Leonardo Selingardi informa que foram realizados os seguintes atendimentos no setor de água: 74 vazamentos na rua; 96 vazamentos nas calçadas; 76 vazamentos em cavaletes; 37 trocas de registros; 13 atendimentos por falta de água; 12 pouca pressão; 8 novas ligações de água; 1(uma) Suspensão de Cavalete; 287 viagens do Caminhão Pipa. No setor de Esgoto foram efetuadas 96 desobstruções; 1 (uma) nova ligação e 18 limpezas de Fossa; 18 intervenções de Hidrojato; 2  (duas) trocas de tampas; 2 (duas( trocas de ligações; 3(três) reparos de rede; 4(quatro) Desobstruções de PV e 24 serviços de fossas.

Para o prefeito Hamilton Bernardes Junior é importante destacar que as equipes da Autarquia estão sempre preparadas para contemplar a população com ações rápidas e eficientes, melhorando assim a qualidade dos serviços prestados aos munícipes.

O diretor geral do SAAE, Leonardo Selingardi diz que para atender à grande demanda, o trabalho é forte, muitas vezes, fora do horário de expediente, bem como aos sábados, domingos e feriados, quando ocorrem problemas que exigem soluções imediatas. “Há um grande comprometimento da equipe e isso é fundamental para quem atua num setor como esse, cheio de desafios a cada dia”, declarou Selingardi.

Carregando... Por Favor, aguarde...