Prefeitura de Pedreira e Governo do Estado iniciam obras de infraestrutura para Pavimentação Asfáltica de ruas no Vale Verde

A Prefeitura de Pedreira e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional do Governo de São Paulo, através de convênio firmado iniciaram, nesta semana as obras de infraestrutura para efetuar a pavimentação asfáltica de ruas do bairro Vale Verde.

Segundo informou o prefeito Hamilton Bernardes Junior, os serviços estão sendo executados na Rua Benedito Donato, com a implantação de 2.626,66m2 de asfalto, mais 704,53 metros lineares de guias e sarjetas; A Rua Joaquim Martins Barroso terá sua pavimentação dividida em duas partes. Nesta primeira fase serão aplicados 564,74m2 de asfalto e 173,05 metros lineares de guias e sarjetas, com início após a Rua João de Oliveira até seu término. “Queremos agradecer em nome dos moradores do Santa Edwiges ao deputado estadual Edmir Chedid pelo trabalho desenvolvido junto ao Governo do Estado para garantir a assinatura do convênio”, ressaltou o prefeito Hamilton Bernardes.

O Governo do Estado de São Paulo está repassando R$ 500 mil e a Prefeitura de Pedreira, em contrapartida, arcará com R$ 61.322,83. Neste valor também está inclusa a Pavimentação Asfáltica das seguintes ruas no Jardim Santa Edwiges: Leonilda Malagodi Cabrelli, 1.260,59m2 de asfalto, mais 457,37 metros lineares de guias e sarjetas, com início após a Rua Tadeu Crepaldi; Na Rua Joaquim Martins Barroso, serão implantados 1.131,59m2 de pavimentação asfáltica e 337,30 metros lineares de guias e sarjetas, com início após a Rua João de Oliveira até seu término.

Carregando... Por Favor, aguarde...