“Beneficiários do Auxílio Emergencial” são recepcionados em tendas instaladas pela Prefeitura de Pedreira

Servidores da Municipalidade prestam ajuda, próximo a agência bancária

A Prefeitura Municipal de Pedreira, através de suas Secretarias de Saúde, Educação, Planejamento e de Segurança, instalou tendas na Rua Antônio Castelo, proximidades da agência da Caixa Econômica, para atender os beneficiários do Auxílio Emergencial do Governo Federal.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior e o vice-prefeito Fábio Polidoro determinaram que medidas fossem tomadas em relação ao acúmulo de pessoas próximo à Caixa Econômica. “Infelizmente estava muito triste vermos a aglomeração de pessoas no sol, formando filas imensas nas calçadas. Com a instalação das tendas, colocação de cadeiras, obedecendo ao distânciamento pedido pelo Ministério da Saúde, além de ceder funcionários devidamente treinados, com álcool em gel e máscaras, para entregar a população, com o passar dos dias percebemos que conseguimos resolver o problema. É um momento difícil para todos, mas se nos ajudarmos, passaremos por tudo isso com menos sofrimento”, ressalta o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

A Secretaria Municipal de Segurança através da DITRAN (Divisão de Trânsito) e Polícia Municipal, instalou cavaletes e sinalização para garantir a segurança da população e funcionários municipais e da agência da Caixa. “A empresa Teleson Telecom, com sua sede defronte as tendas, disponibilizou gratuitamente o sinal de Internet para o local, assim os técnicos podem agilizar o atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial”, enfatiza o vice-prefeito Fábio Polidoro.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Ana Lúcia Nieri Goulart, os funcionários do Acessa Pedreira, da Secretaria de Planejamento e da Educação, receberam treinamentos das equipes da Vigilância Sanitária e da agência da Caixa Federal para bem atender a população.

Carregando... Por Favor, aguarde...