Fundo Social e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Pedreira estão realizando a Campanha do Agasalho 2020

O Fundo Social e a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social estão desenvolvendo a Campanha do Agasalho 2020, em Pedreira. Todas as doações serão encaminhadas para pessoas já cadastradas pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, além de entidades de Pedreira.

“Instalamos caixas coletoras nos supermercados, farmácias e postos de saúde, onde os pedreirenses podem deixar suas doações. As pessoas devem aproveitar que estão em casa, devido à quarentena contra o Coronavírus, e separar o que não usem mais e que esteja em boas condições para doar aos que mais necessitam”, enfatiza a presidente do Fundo Social e primeira-dama Maria Luiza Maganha Bernardes.

Para o prefeito Hamilton Bernardes Junior este é momento das pessoas pensarem no próximo. “Peço para que as pessoas doem aquilo que ainda pode ser usado, aquilo que poderia continuar usando, mas do qual vai se desapegar e dividir com o próximo”, concluiu o prefeito Hamilton.

Carregando... Por Favor, aguarde...