Estádio Municipal “Wanderlei José Vicentini” está passando por reformas exigidas pelo Corpo de Bombeiros

A Prefeitura de Pedreira atendendo solicitação do Ministério Público está desenvolvendo as obras necessárias para que o Estádio Municipal “Wanderlei José Vicentini” receba o Alvará do Corpo de Bombeiros.

Segundo informou o secretário de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato, uma série de melhorias estão sendo implantadas no local, após todo o tramite do Departamento de Licitações e Contratos. “Estamos construindo uma rampa de acesso para portadores de deficiência física, vamos implantar alambrados que dividirão as torcidas e outros pontos do interior do Estádio, sistema contra incêndio, portões para evacuação de torcedores, além de outras exigências do Corpo de Bombeiros”, ressalta o secretário de Esportes Patão.

Para o prefeito Hamilton Bernardes Junior as melhorias são necessárias, pois irão garantir a segurança da população que freqüenta o Estádio Municipal. “As obras deverão estar concluídas em breve e assim o Estádio poderá voltar a receber os jogos e outros eventos”, concluiu o prefeito Hamilton Bernardes.

Ainda segundo o secretário Patão, mesmo nesta época de quarentena contra o Coronavírus, a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer vem trabalhando para que tudo esteja pronto para iniciar as competições. “Realizamos a licitação para arbitragem de jogos de Futebol de Campo e de Salão, além de mantermos contato com os professores contratos para as escolinhas esportivas. Quando estiver tudo liberado estaremos voltando com a nossa programação esportiva idealizada para o ano de 2020”, ressaltou Valdir Carlos Volpato.

Carregando... Por Favor, aguarde...