Divisão de Trânsito da Prefeitura de Pedreira implanta sinalização em ruas e avenidas

A Prefeitura de Pedreira através de sua Divisão de Trânsito, atendendo determinação do prefeito Hamilton Bernardes Junior, está implantando sinalização de solo em ruas e avenidas da região central da cidade.

A equipe da DITRAN vem reforçando a sinalização já existente, principalmente nas ruas XV de Novembro, Antonio Pedro, Avenida Dr. Silvio de Aguiar Maya, entre outras. “Os serviços de sinalização visam principalmente o bom fluxo de veículos e também a segurança dos pedestres. Em breve estaremos iniciando a implantação das lombofaixas em vários pontos da cidade”, ressaltou o prefeito Hamilton Bernardes.

Os serviços de sinalização de trânsito são desenvolvidos diariamente por uma equipe fixa da Divisão de Trânsito. “Além da implantação de novas sinalizações, também é efetuado o trabalho de manutenção, garantindo assim o fluxo de veículos com total segurança”, enfatiza o secretário municipal de Segurança Ângelo Milani Pavão.

Carregando... Por Favor, aguarde...