Ruas dos bairros Vale Verde I e II estão recebendo galerias de águas pluviais para futura pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Pedreira, através de sua Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas, está implantando o projeto de construção de galerias de águas pluviais em ruas dos bairros Vale Verde I e II.

O objetivo é dotar as ruas com a infraestrutura necessária para que no futuro próximo possam receber Pavimentação Asfáltica.

As equipes da Secretaria de Obras e Vias Públicas estão trabalhando nas seguintes ruas: Aparecido Moratori, Carlos Aguiar Maya, Luiz Ancona e Romildo Cartarozzi, localizadas no bairro Vale Verde II e as ruas: Benedito Donato e Joaquim Martins Barroso, no Vale Verde I.

Segundo informou o prefeito Hamilton Bernardes Junior nas ruas do Vale Verde II serão investidos R$ 594 mil reais através de convênio entre o Governo do Estado e o Município. No Vale Verde I, o Governo do Estado de São Paulo está repassando R$ 500 mil e a Prefeitura de Pedreira, em contrapartida, arcará com R$ 61.322,83. “Neste valor também está inclusa a Pavimentação Asfáltica das seguintes ruas no Jardim Santa Edwiges: Leonilda Malagodi Cabrelli, 1.260,59m2 de asfalto, mais 457,37 metros lineares de guias e sarjetas, com início após a Rua Tadeu Crepaldi; Na Rua Joaquim Martins Barroso, serão implantados 1.131,59m2 de pavimentação asfáltica e 337,30 metros lineares de guias e sarjetas, com início após a Rua João de Oliveira até seu término”, concluiu o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

Carregando... Por Favor, aguarde...