Polícia Municipal de Pedreira realiza fiscalização durante feriado prolongado

A Secretaria de Segurança de Pedreira, através da Polícia Municipal realizou durante o feriado prolongado, no período de 23 a 25 de maio, fiscalizações de trânsito nas dependências da Avenida Wanderlei José Vicentini, proximidades da Praça Coronel João Pedro.

Segundo informou o secretário de Segurança Ângelo Milani Pavão, as operações foram desencadeadas com o objetivo de garantir a segurança dos munícipes. “Realizamos fiscalizações em caminhões que estão prestando serviços na construção da Barragem, conferindo inclusive notas fiscais, também efetuamos orientações aos condutores sobre as normas de trânsito e cuidados na circulação em ruas de Pedreira”, destacou o secretário Pavão.

A Polícia Municipal de Pedreira pode ser acionada pelo telefone: 153, durante 24 horas por dia.

Carregando... Por Favor, aguarde...