Prefeitura de Pedreira conclui pavimentação asfáltica de ruas do Jardim Santa Edwiges

A Administração Municipal de Pedreira e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional do Governo de São Paulo - através de convênio - concluíram a pavimentação asfáltica de ruas do bairro Jardim Santa Edwiges.

Segundo informou o prefeito Hamilton Bernardes Junior, os serviços foram executados na Rua: Leonilda Malagodi Cabrelli, com 1.260,59m2 de asfalto, mais 457,37 metros lineares de guias e sarjetas, com início após a Rua Tadeu Crepaldi; Na Rua Joaquim Martins Barroso, com a implantação de 1.131,59m2 de pavimentação asfáltica e 337,30 metros lineares de guias e sarjetas, com início após a Rua João de Oliveira até seu término. “Queremos agradecer em nome dos moradores do Santa Edwiges ao deputado estadual Edmir Chedid pelo trabalho desenvolvido junto ao Governo do Estado para garantir a assinatura do convênio e a realização dos serviços”, enfatizou o prefeito Hamilton Bernardes ao vistoriar a pavimentação asfáltica destas ruas, antigo sonho dos moradores agora realizado.

Carregando... Por Favor, aguarde...