Avenida Presidente Costa e Silva volta a ter mão dupla de direção a partir desta segunda-feira, 22 de junho

A Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania, em conjunto com a DITRAN – Divisão de Trânsito e a Comissão Municipal de Trânsito, comunicam que, a partir desta segunda-feira, 22 de junho, a Avenida Presidente Costa e Silva, na Vila Monte Alegre, voltará a ter mão dupla de direção, entre os números 29 e 190.

A Comissão Municipal de Trânsito vem recebendo inúmeros pedidos dos moradores e usuários da via que faz a ligação do bairro com a região central para a volta do fluxo de veículos em mão dupla. “Solicitamos aos motoristas para que fiquem atentos à sinalização implantada pelos técnicos da Divisão de Trânsito”, ressalta o secretário de Segurança Ângelo Milani Pavão.

Segundo o prefeito Hamilton Bernardes Junior a Comissão Municipal de Trânsito realiza um minucioso levantamento dos problemas e as mudanças são implantadas gradativamente. “As alterações são apresentadas a Comissão que com critério, aceita ou rejeita as propostas”, destaca o prefeito Bernardes.

Carregando... Por Favor, aguarde...