Vista de cima da cidade

Secretaria de Esportes e Lazer de Pedreira estará promovendo o 1⁰ Circuito Regional de Atletismo

Secretaria de Esportes e Lazer de Pedreira estará promovendo o 1⁰ Circuito Regional de Atletismo

O Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini estará sediando no sábado, 27 de setembro, o 1º Circuito Regional de Atletismo, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com provas de Velocidade, Saltos e Arremesso.

Segundo informou o Secretário Municipal Emerson de Godoy, diversas cidades da região já confirmaram presençano Circuito de Atletismo, entre elas: Cabreúva, Indaiatuba, Iracemápolis, Jaguariúna, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, São João da Boa Vista, Vinhedo, Valinhos e Pedreira.“Estarão sendo premiados com medalhas os três atletas melhores colocados de cada prova”, ressalta o Secretário de Esportes e Lazer.

A entrada será gratuita para o público e o 1º Circuito Regional de Atletismo terá início às 8 horas.

 

GLAUCO MAZZETTO – JORNALISTA MTB 35022

DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRA-SP