Vista de cima da cidade

“Feira de Adoção” acontece neste domingo, 03 de maio, no Encontro de Carros Antigos do Nagoya

“Feira de Adoção” acontece neste domingo, 03 de maio, no Encontro de Carros Antigos do Nagoya

A Secretaria Municipal de Saúde, através de seu Abrigo Municipal de Cães, estará promovendo neste domingo, 03 de maio, durante o Encontro de Carros Antigos “Clássicos do Nagoya”, mais uma edição da “Feirinha de Adoção”, das 9h às 12h.

Segundo informou a Secretária de Saúde Ana Lúcia Nieri Goulart, para realizar a adoção é necessário ter mais de 18 anos, apresentar Comprovante de Residência e RG, além de responder o Termo de Adoção Responsável. “Convidamos a população pedreirense para prestigiar mais está ‘Feira de Adoção’ do Abrigo Municipal de Cães”, enfatiza a Secretária Municipal de Saúde.

O Clássicos do Nagoya terá entrada gratuita, gastronomia, mercado de pulgas, sorteios ao vivo e a participação de colecionadores de toda a região. O Nagoya Outlet está localizado na Rodovia João Beira, Km 62, em Pedreira. 

 

 

GLAUCO MAZZETTO

DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRA-SP