Vista de cima da cidade

Pedreira começa nesta quinta-feira, 02 de setembro, a vacinar contra a COVID-19, jovens a partir dos 14 anos sem comorbidades

Pedreira começa nesta quinta-feira, 02 de setembro, a vacinar contra a COVID-19, jovens a partir dos 14 anos sem comorbidades

A Secretaria Municipal de Saúde de Pedreira inicia nesta quinta-feira, 02 de setembro, a vacinação de jovens a partir dos 14 anos sem comorbidades, contra a COVID-19.

Ana Lúcia Nieri Goulart, secretária de Saúde, informa que os Postos de Saúde estão vacinando durante o dia as pessoas devidamente agendadas e das 16h às 19h, os jovens a partir dos 14 anos sem comorbidades, nas seguintes unidades de Saúde: Central Municipal de Saúde, Rua Miguel Sarkis, nº 50, Parque Industrial; Posto de Saúde “Edgardo Luis Steula” na Rua Felipe Lazarini, Vila Canesso; Posto de Saúde “Margarida Janete Ferrari Ganzarolli”, Rua José Aparecido Moretto, no Jardim Marajoara e Distrito Industrial.

O Departamento de Vigilância Epidemiológica comunica que para tomar a vacina é obrigatório a apresentação de RG, CPF e Comprovante de Residência.

No sábado, dia 04, haverá “Drive Thru”, nas dependências do Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini, das 8h às 16h, e também a Central Municipal de Saúde, no mesmo horário, para a vacinação contra a COVID-19 de jovens a partir dos 14 anos e segunda dose. “Lembramos que para a segunda dose da vacina Astrazeneca são necessários 54 dias de intervalo e para a vacina Coronavac são necessários 21 dias”, concluiu a secretária Ana Lúcia.

 

 

DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRA-SP