Pedreira recebe doses da vacina Astrazeneca contra a COVID-19 e inicia imunização de pessoas de 40 a 42 anos

Pedreira recebeu na quarta-feira, 30 de junho, uma grade de vacinas Astrazeneca contra a COVID-19, enviadas pelo Departamento Regional de Saúde ao Departamento de Vigilância Epidemiológica e iniciou a imunização de pessoas com idade entre 40 a 42 anos.
No total foram 890 doses e segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde as doses serão aplicadas em pessoas com 40, 41 e 42 anos. “Este é um grupo grande de pessoas e vamos manter o novo sistema com os Postos de Saúde atendendo de segunda a sexta-feira, das 16h às 19h, exclusivamente para vacinação contra a COVID-19 sem agendamento”, destaca a secretária Ana Lúcia Nieri Goulart.
A unidade de Saúde da Vila Canesso, está atendendo os moradores assistidos pelos Postos de Saúde da Vila São José e Jardim Santa Clara; Central Municipal de Saúde, atendendo a população dos Postos de Saúde do Barbim, Vila Santo Antônio, Jardim Andrade e Centro; Unidade de Saúde Águas de Março, atendendo os assistidos pelos Postos de Saúde do Jardim Marajoara e Jardim Triunfo.
No sábado, 03 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde estará realizando mais um “Drive Thru” nas dependências do Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini, das 8h às 15h, para pessoas com idade de 40, 41 e 42 anos. Não é necessário agendamento, basta comparecer com RG e Comprovante de Residência.
DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRA-SP